Home Notícias
Carnatal: Cláudia Leitte agitou a s…

Carnatal: Cláudia Leitte agitou a sexta e Ricardo Chaves e Léo Santana animam o sábado


O sábado de Carnatal, terceira noite de folia, tem Bel Marques com o bloco Vumbora entrando no circuito às 18horas e depois vem Léo Santana com o Vem com o Gigante, Ricardo Chaves com o Bicho e Saulo Fernandes encerra a festa puxando o ôbaiuno.

Já a segunda noite do Carnatal 2019 nesta sexta-feira, 13, começou com a cantora Cláudia Leite dando uma enquadrada o pessoal do camarote da Skol, localizado no Corredor da Folia, que insistia a manter o som da balada alto quando ela chegou com o seu bloco Largadinho para dar a primeira volta no circuito de 1.500 metros.

Ela pediu compreensão para o pessoal e respeito com os outros colegas cantores que ainda iriam entrar no Corredor da Folia, como Bell com o bloco Vumbora, Durval Lélis com o Me Abraça e Parangolé com o Solta o Parango.

Na segunda volta de Cláudia Leitte, no início, o som vindo do camarote Skol ainda era alto e depois o pessoal abaixou, com a cantora agradecendo a compreensão.

Os blocos de Cláudia Leitte e Bell Marques foram os maiores em números de foliões, mas Durval Lélis com o bloco Me Abraça manteve a alegria de outros carnatais com a banda Asa de Águia, que marcou época neste maior carnaval fora de época que ainda resiste no país.

O bloco Solta o Parango puxado pela banda Parangolé marcou sua estreia na folia e o vocalista Tony Salles cantou sucessos de vários cantores e bandas baianas. O Parangolé fechou a sexta de Carnatal já na madrugada de sábado.

No bloco Largadinho a presença maciça da diversidade se fez presente, enquanto no Vumbora , o ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, atrai novos casais e continua animando as gerações de chicleteiros, os fãs da banda que marcou os muitos carnavais fora de época que existiram no Brasil nos anos 90 e inicio dos anos 2000.

Na sua segunda volta no Corredor da Folia, Bell cantou os filhos Rafa e Pipo, que foram as atrações da noite de sexta no camarote da Skol, onde a festa começa depois das passagens dos blocos.

O Carnatal está em sua 29ª. edição e em 2020 completa 30 anos, sendo que desde 2014 num novo formato de festa fechada no pátio externo da Arena das Dunas, estádio construído para a Copa do Mundo da Fifa.

No camarote da Skol nesta sexta-feira teve o DJ Dennis e os irmãos Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, ex-vocalista da banda baiana Chiclete com Banana.

Neste sábado,14, Xand Avião, Durval Lelys e João Faria fazem a festa da Skol e no domingo encerrando a folia tem Anitta e o trio Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, DJs que fazem sucesso nas principais festas do país, com versões oficiais de hits de Lulu Santos e Tim Maia

Atrações do Camarote Skol Beats

 DJ Dennis e Rafa e Pipo

Sábado (14)

Xand Avião, Durval Lelys e DJ João Faria

Domingo (15)

Anitta e o trio Make U Sweat

PROGRAMAÇÃO DA SAÍDA DOS BLOCOS NOS DIAS DE FOLIA 

Sábado – 14

Vumbora – Bel Marques – 18h

Vem com o Gigante - Léo Santana – 18h30

Bicho – Ricardo Chaves -19h

Ôbaiuno – Saulo Fernandes – 19h30

Domingo – 15

Vumbora Day – Pipo e Rafa – 17h30

Village – Ivete Sangalo – 18h

Vem com o Gigante – Léo Santana – 18h30

Bicho – Ricardo Chaves – 19h


Outras notícias
16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.


28/03/2020
Coronavírus afasta turistas de Natal e todos os passeios são suspensos

O mais famoso passeio de Natal, o de buggy pelas dunas, lagoas e praias do litoral Norte, incluindo Genipabu, está suspenso devido ao Covid-19.


23/02/2020
Depois de Brown, Monobloco agita domingo de Carnaval em Natal

Depois de Carlinhos Braw, banda Monobloco agita o domingo de Carnaval em Ponta Negra


31/12/2019
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.



Publicidade

Publicidade