×
Home Notícias
Xand do Avião, Simone e Simaria, Ze…

Xand do Avião, Simone e Simaria, Zezé de Carmago são atrações do São João de Natal

A dupla Simone e Simaria é atração da programação de sábado, 15, no palco da Arena das Dunas, no São João de Natal. Entrada grátis
A dupla Simone e Simaria é atração da programação de sábado, 15, no palco da Arena das Dunas, no São João de Natal. Entrada grátis

Começa nesta quarta-feira, 12 de junho, e vai até o dia 24, o São João de Natal, que a prefeitura promete colocar a capital potiguar na “rota dos principais destinos de São João do País”, colocando na programação show de artistas nacionais de forma gratuita, numa “megaestrutura” montada na área externa da Arena das Dunas.

A programação musical e cultural é diversificada em palcos, arenas e arraias de rua, além de festivais Gastronômico, de Quadrilhas e de Música.  

No segmento de shows, que vai até o domingo, as atrações no palco da Arena das Dunas, no pátio externo do estádio, são Xand Avião, Genival Lacerda, Zezé de Camargo e Luciano, César Menotti e Fabiano,  Simone e Simaria, entre outros, além de artistas regionais e locais.

Nesta quarta-feira, Dia dos Namorados, 12 de junho, a partir das 18 horas, as atrações são Zé Hilton do Acordeon, Genival Lacerda e Xand Avião.

Na quinta-feira, 13, Zé de Camargo e Luciano fazem o show principal da noite, a partir das 21h30, mas antes entram no palco as atrações locais como Rofolfo Lopes e Pedro Erick a partir das 18 horas. 

Já na sexta-feira, 14, a dupla César Menotti e Fabiano e mais Alexandre Moreira e Banda, Forró Meirão e Luizinho Calixto prometem muita música sertaneja e forró para o publico que for à Arena das Dunas.

Os shows começam a partir das 18h30 e César Menotti e Fabiano encerram a programação da sexta já entrando no palco aos primeiros minutos do sábado.

, que sobe ao palco depois da meia noite. Antes, se apresentam os artistas locais Roberto do Acordeon e Joquinha Gonzaga, que fazem muitos shows pela região Nordeste. 

 

No domingo dia 16, encerrando a programação de shows gratuitos, as atrações são Banda Rojão, Cavaleiros do Forró e banda Saia Rodada.

Além dos shows, a prefeitura de Natal promove um tradicional Festival de Quadrilhas Juninas, atraindo grupos dos bairros e cidades do interior do RN.

SHOWS NA ARENA DAS DUNAS E FESTIVAL GASTRONÔMICO 

O São João de Natal terá o autêntico forró e comidas típicas e Festival de Quadrilhas Juninas no pavilhão da Arena no período de 18 a 24.

 A programação do Coreto do Festival Gastronômico de Natal terá o forró clássico pé de serra.

Na terça-feira,  17,  se apresentam trios de forró.

Na quarta, 18, bandas Fuxico de Feira e o festival “Faz Mais Elino – 2º Concurso de Marchinhas Juninas”. A noite encerra com a homenagem a Elino Julião na voz de Galvão Filho e show de Carlos Zens.

 No dia 19, quinta-feira, as atrações do coreto são Forró Na Manha, Luizinho Nobre.

No dia 20, sexta-feira, Messias Paraguai sobe ao palco e terá como convidado o cantor Carlos Alexandre Jr. A noite encerra com banda Cebola Ralada.

Na sexta-feira 21/6, se apresentam o Quarteto Linha no Forró e Gisele Alves. No sábado (22), tem Leão Neto e Jaina Elne. E no domingo é a vez do São João das Crianças, a partir das 17h, com shows de Nara Costa, Forró Estribado. E segunda-feira, véspera de São João, tem Trio Trancelim e cantora Mônica Jucá em forró das antigas.

PROGRAMAÇÃO SÃO JOÃO DE NATAL 2019

 ZONA SUL – SÃO JOÃO DE NATAL 2019 - ARENA DAS DUNAS

 Quarta-feira - 12

ZÉ HILTON DO ACORDEON – 18h

GENIVAL LACERDA – 19h

XAND AVIÃO – 21h40

Quinta-feira - 13

PEDRO E ERICK – 19h

Sexta-feira - 14 

FORRÓ MEIRÃO - 18H30

ALEXANDRE MOREIRA E BANDA – 20H

LUIZINHO CALIXTO 22H25

CÉSAR MENOTTI E FABIANO 00H25

Sábado - 15

ROBERTO DO ACORDEON – 20h45

JOQUINHA GONZAGA – 22h15

SIMONE E SIMARIA - 00h15

 

Domingo - 16

BANDA ROJÃO - 18h15

CAVALEIROS DO FORRÓ - 19h45

SAIA RODADA - 21h45


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade