Home Notícias
Carnatal: Cláudia Leitte agitou a s…

Carnatal: Cláudia Leitte agitou a sexta e Ricardo Chaves e Léo Santana animam o sábado


O sábado de Carnatal, terceira noite de folia, tem Bel Marques com o bloco Vumbora entrando no circuito às 18horas e depois vem Léo Santana com o Vem com o Gigante, Ricardo Chaves com o Bicho e Saulo Fernandes encerra a festa puxando o ôbaiuno.

Já a segunda noite do Carnatal 2019 nesta sexta-feira, 13, começou com a cantora Cláudia Leite dando uma enquadrada o pessoal do camarote da Skol, localizado no Corredor da Folia, que insistia a manter o som da balada alto quando ela chegou com o seu bloco Largadinho para dar a primeira volta no circuito de 1.500 metros.

Ela pediu compreensão para o pessoal e respeito com os outros colegas cantores que ainda iriam entrar no Corredor da Folia, como Bell com o bloco Vumbora, Durval Lélis com o Me Abraça e Parangolé com o Solta o Parango.

Na segunda volta de Cláudia Leitte, no início, o som vindo do camarote Skol ainda era alto e depois o pessoal abaixou, com a cantora agradecendo a compreensão.

Os blocos de Cláudia Leitte e Bell Marques foram os maiores em números de foliões, mas Durval Lélis com o bloco Me Abraça manteve a alegria de outros carnatais com a banda Asa de Águia, que marcou época neste maior carnaval fora de época que ainda resiste no país.

O bloco Solta o Parango puxado pela banda Parangolé marcou sua estreia na folia e o vocalista Tony Salles cantou sucessos de vários cantores e bandas baianas. O Parangolé fechou a sexta de Carnatal já na madrugada de sábado.

No bloco Largadinho a presença maciça da diversidade se fez presente, enquanto no Vumbora , o ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, atrai novos casais e continua animando as gerações de chicleteiros, os fãs da banda que marcou os muitos carnavais fora de época que existiram no Brasil nos anos 90 e inicio dos anos 2000.

Na sua segunda volta no Corredor da Folia, Bell cantou os filhos Rafa e Pipo, que foram as atrações da noite de sexta no camarote da Skol, onde a festa começa depois das passagens dos blocos.

O Carnatal está em sua 29ª. edição e em 2020 completa 30 anos, sendo que desde 2014 num novo formato de festa fechada no pátio externo da Arena das Dunas, estádio construído para a Copa do Mundo da Fifa.

No camarote da Skol nesta sexta-feira teve o DJ Dennis e os irmãos Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, ex-vocalista da banda baiana Chiclete com Banana.

Neste sábado,14, Xand Avião, Durval Lelys e João Faria fazem a festa da Skol e no domingo encerrando a folia tem Anitta e o trio Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, DJs que fazem sucesso nas principais festas do país, com versões oficiais de hits de Lulu Santos e Tim Maia

Atrações do Camarote Skol Beats

 DJ Dennis e Rafa e Pipo

Sábado (14)

Xand Avião, Durval Lelys e DJ João Faria

Domingo (15)

Anitta e o trio Make U Sweat

PROGRAMAÇÃO DA SAÍDA DOS BLOCOS NOS DIAS DE FOLIA 

Sábado – 14

Vumbora – Bel Marques – 18h

Vem com o Gigante - Léo Santana – 18h30

Bicho – Ricardo Chaves -19h

Ôbaiuno – Saulo Fernandes – 19h30

Domingo – 15

Vumbora Day – Pipo e Rafa – 17h30

Village – Ivete Sangalo – 18h

Vem com o Gigante – Léo Santana – 18h30

Bicho – Ricardo Chaves – 19h


Outras notícias
04/04/2021
Governo do RN flexibiliza restrições e reabre os passeios em Natal e litoral

Com a redução de novos casos de covid-19 no Estado, o Governo do Rio Grande do Norte flexibiliza as restrições nas ações de contenção da disseminação…


20/03/2021
Natal fica sem passeios de bugues com as medidas restritivas do governo do RN

Medidas restritivas do Governo do Rio Grande do Norte suspende passeios de bugues em Natal


09/10/2020
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.



Publicidade

Publicidade