Incomodado com o som que vinha do camarote da Skol, o baiano Ricardo Chaves, no sábado de Carnatal, parou de cantar para reclamar, fazendo o mesmo que Cláudia Leitte fez na sexta-feira.
Neste domingo, Ricardo Chaves encerra o Carnatal 2019 numa tradição que começou nos anos 90. A programação ainda tem como atração os irmãos Rafa e Pipo puxando o Vumbora Day, Ivete Sangalo com o bloco Village e Léo Santana com Vem com o Gigante.
O bloco Bicho de Ricardo Chaves estava em frente ao camarote da Skol, principal patrocinador do Carnatal, quando o baiano notou que num espaço com palco se apresentava Durval Lélis.
Ricardo até brincou com o Durval, dizendo que gostaria de estar com o baiano no palco, achando que a apresentação do amigo seria após o término da passagem dos blocos.
A verdade é que a organização do camarote Skol programou shows de cantores e DJs no mesmo horário da passagem dos blocos, o que está incomodando os artistas que cantam em cima dos trios elétricos e os fólios que pagam pelos seus abadás.
Tirando a reclamação contra o camarote da Skol, a folia de sábado começou com atraso e com os grandes sucessos de Bell Marques que marcaram época e passam gerações.
Nas décadas de 90 e 2000, o bloco era Nana Banana puxado pela banda Chiclete com Banana de Bell, que agora comanda o Vumbora.
Depois de Bell, o baiano Léo Santana entrou no Corredor da Folia puxando o bloco Vem com o Gigante, que animou seus foliões com hits misturando axé, pagode e swing.
Com seu estilo irreverente, Ricardo Chaves fez os foliões do Bicho dançar e pular muito com seus sucessos, como a música que dá nome ao bloco.
Fechando o terceiro dia de folia, Saulo Ramos entrou no circuito do Carnatal com o bloco Ôbaiuno, que estreio no Carnatal em 2016 e permanece agitando neste maior carnaval fora de época do país
No Camarote Skol Beats as atrações para os foliões que pagam uma fortuna pelas camisetas de acesso ficaram por conta de Durval Lelis, Xand Avião e o DJ João Faria.
Jornalistas independentes não são credenciados pelo setor de Marketing da Skol que promove o camarote do Carnatal.
Depois que acaba a passagem dos blocos, a cervejaria tem outro espaço chamado Estação Skol, onde os foliões dos blocos, arquibancadas e camarotes podem curtir a Banda DH8.
CONFIRA OS BLOCOS DE DOMINGO
Vumbora Day – Pipo e Rafa – 17h30
Village – Ivete Sangalo – 18h
Vem com o Gigante – Léo Santana – 18h30
Bicho – Ricardo Chaves – 19h
CAMAROTE DA SKOL
Domingo (15)
Anitta e o trio Make U Sweat
A temporada de Verão 2024/2025 em Natal vai começar a partir do próximo dia 21 de dezembro e vai faltar buggy na cidade, mesmo com um aumento de 46%
O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis
As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.
Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023