×
Home Notícias
Depois de Monobloco, neste sábado t…

Depois de Monobloco, neste sábado tem Zeca Baleiro na Arena das Dunas


Depois da banda Monobloco do Rio de Janeiro, a atração deste sábado, 13, do Festival de Música de Natal, na Arena das Dunas, no palco montado dentro do estádio, é Zeca Baleiro, o maranhense que tem público cativo na capital potiguar.

O horário do show está marcado para 22 horas, mas ontem, o da banda Monobloco começou às 22h30min. Os portões serão abertos a partir das 19 horas.

A entrada na Arena das Dunas é livre, com o público ocupando o lado da arquibancada da avenida Prudente de Morais e atrás do gol da avenida Lima e Silva, além do gramado, que foi protegido por uma cobertura de emborrachado.

O palco foi instalado atrás do gol que dá para o Centro Administrativo.

Pelo segundo ano consecutivo no evento, Zeca Baleiro promete um show com o seu repertorio de sucessos, com destaque para músicas como  “Lenha”, “Telegrama”, “Eu Tava Triste”, “Na passarela”, entre outras.

Em setembro deste ano, Zeca e Zélia Duncam fizeram um show espetacular no teatro Riachuelo, em Natal, dentro de uma turnê que percorreu várias capitais e cidades do país.

No show de abertura do Festival de Música Natal em Natal, o prefeito Carlos Eduardo ocupou um camarote armado na lateral do campo.

Segundo ele, o evento deu um show de organização e espera que os próximos shows atraiam um público ainda maior.

“O show de Monobloco foi um presente ao povo potiguar. Os grandes espetáculos que estamos oferecendo à população e aos turistas que visitam nossa cidade é a coroação da programação que montamos neste final de ano”, disse.

 

Na programação do evento promovido pela prefeitura de Natal e com patrocínio de várias empresas natalenses, neste domingo, 14, na área externa do Ginásio Nélio Dias, na zona Norte da cidade, tem show com Zé Ramalho, que vai cantar seus sucessos de uma carreira de quase 40 anos.

O paraibano Zé Ramalho tem muitos fãs em Natal e ele deve cantar sucessos como “Avôhai”, “Chão de Giz”, “Admirável Gado Novo”, “Frevo Mulher”, “Mulher Nova e Carinhosa” e “Vila do Sossego”, entre outras.

O álbum Sinais dos Tempos”, lançado em 2012, foi o décimo nono e último lançado pelo cantor, mas também foi o primeiro projeto de sua própria gravadora. a Avohai Music.

Antes do show de Zé Ramalho na Zona Norte, a partir das 20h30min, tem  Jubileu e Banda.

O festival da prefeitura continua no próximo final de semana com shows de Paralamas do Sucesso, Fagner, Banda Diante do Trono e Tom Zé, no dia 25, celebrando o aniversário de fundação de Natal.

O primeiro show do festival nesta sexta-feira do grupo Monobloco atraiu um público regular, que não lotou a área do gramado nem das arquibancadas disponibilizada para o público.

O show do Monobloco começou bem e foi legal até que o grupo resolveu misturar funk com samba. A banda estava indo bem com samba e MPB, o funk desagradou muita gente, que deixou a arena. Segundo uma senhora, o funk pode ter muitos fãs no Rio de Janeiro, mas em Natal o pessoal foi ver o Monobloco cantar samba e MPB, no que eles são muitos bons.

PROGRAMAÇÃO

13/12 – Zeca Baleiro – Arena das Dunas (área interna)
14/12 – Zé Ramalho – Nélio Dias
19/12 – Paralamas do Sucesso – Arena das Dunas (área interna)
19/12 – Atração Gospel Banda Diante do Trono – Nélio Dias
20/12 – Raimundo Fagner – Nélio Dias
25/12 – Tom Zé – Praça da Árvore - Mirassol


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade