Home Notícias
Debaixo de muita chuva, Ivete e Ric…

Debaixo de muita chuva, Ivete e Ricardo fazem a festa no encerramento do Carnatal 2018

Ricardo Chaves encerrou o Carnatal dando três voltar no Corredor da Folia, reunindo na última a galera de  todos os blocos.
Ricardo Chaves encerrou o Carnatal dando três voltar no Corredor da Folia, reunindo na última a galera de todos os blocos.

O Carnatal 2018 acabou já na segunda-feira com Ricardo Chaves fazendo o tradicional encerramento da folia, que no último dos quatro dias da festa, no domingo, a chuva veio com força, mas não apagou o fogo dos foliões dos blocos Bicho e Coruja, que entraram no corredor debaixo de muita água.

"Deixa a chuva cair, deixe o tempo parar; sei que valeu a pena te esperar", cantou Ricardo Chaves logo na entrada do Corredor da Folia, debaixo de uma chuva, já prometendo dar três voltar no Corredor da Folia para marcar o encerramento do Carnatal 2018.

Os foliões todos encharcados reagiram, dançando e pulando ao som da música "Deixa a chuva cair" e outros sucessos do baiano.

O último dia da 28ª. edição do Carnatal 28 começou com o bloco Vumbora Day de Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, depois teve Márcio Vitor com o Psirico e Ivete Sangalo, que entrou no Corredor da Folia debaixo de muita chuva puxando o bloco Coruja.

Ivete fez a festa num clima de celebração, mesmo com muita chuva durante a noite, dividindo o trio com a cantora Mari Antunes, que estava no camarote da Band e foi convidada para cantar com ela na segunda volta.

Ricardo Chaves deu 3 voltas no circuito com o seu trio elétrico e na última chamou toda a galera dos outros blocos para encerrar o Carnatal 2018 na Estação Skol, junto a Arena das Dunas, o estádio de futebol construído para a Copa de 2014.

"O Carnatal 2018 finalizou com gosto de quero mais. Todas operações funcionaram. Da segurança ao alimentos e bebidas; bem como o retorno do Camarote Skol Beats para o Corredor da Folia e a Estação Skol que reuniu todos os blocos encerrando os dias de festa com um verdadeiro congraçamento dos blocos", disse Ricardo Bezerra, diretor da Destaque Promoções, organizadora do evento.

O diretor da Destaque já anunciou que o Carnatal 2019 será no período de 12 a 15 de dezembro do próximo ano, permanecendo na segunda semana do mês. Nas outras edições a folia era na primeira semana de dezembro.

Segundo ele, a mudança foi melhor devido as férias escolares e a hotelaria da cidade registrou uma taxa de ocupação beirando os 100%. "Foi melhor. Férias escolares para quase todos. Excelente para a hotelaria que registrou a melhor taxa de ocupação de todos os carnatais, quase 100%", destacou Bezerra.

O Carnatal deste ano teve como novidade o "Vumbora Day" no comando de Rafa e Pipo Marques, que iniciou a programação de domingo com uma feijoada ao som de atrações locais, no espaço de eventos da Arena das Dunas.

Após a feijoada, os participantes tiveram acesso exclusivo ao bloco Vumbora, comandado pela dupla, que cantou sucessos na voz do pai Bell Marques e de outras bandas baianas.

 

Os camarotes e arquibancadas fizeram a festa nas passagens dos trios elétricos, enquanto no camarote Skol Beats o show ficou por conta de Bell Marques e Liu.

 

No momento que Ivete Sangalo passava no setor da arquibancada, Bell se apresentava no palco da Skol Beats. Ivete chegou a tentar cantar algumas músicas do ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, mas ela desistiu ao observa que o baiano não estava ouvindo o som dela.

 

Nos quatro dias da festa, 11 blocos e 20 atrações musicais passaram pelo Corredor da folia, Camarote Skol Beats e Estação Skol. Além do Brasil, tinha foliões do Uruguai e Portugal.

 

O Carnatal que acontece no pátio externo da Arena das Dunas, no bairro de Lagoa Nova, tem um circuito de cerca de 2 km, sendo que 300 metros fica no chamado Corredor da Folia, onde estão instalados os camarotes e as arquibancadas.

 

Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, com uma média de 4 horas de desfile, em média, dos trios elétricos, que puxaram os blocos. 

 

 

 

 

 

 


Outras notícias
04/04/2021
Governo do RN flexibiliza restrições e reabre os passeios em Natal e litoral

Com a redução de novos casos de covid-19 no Estado, o Governo do Rio Grande do Norte flexibiliza as restrições nas ações de contenção da disseminação…


20/03/2021
Natal fica sem passeios de bugues com as medidas restritivas do governo do RN

Medidas restritivas do Governo do Rio Grande do Norte suspende passeios de bugues em Natal


09/10/2020
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


16/06/2020
Lagoa do Carcará, o paraíso é aqui!

A lagoa do Carcará com sua água cristalina é uma ótimo refugiu e fica no município de Nísia Floresta, a 40 km ao sul de Natal.



Publicidade

Publicidade