×
Home Notícias
Daniela Mercury encerra o Carnatal…

Daniela Mercury encerra o Carnatal 2021 neste domingo; Anitta agitou o sábado


O Carnatal 2021 chega ao seu final neste domingo com a cantora Daniela Mercury voltando ao maior carnaval fora de época do país, depois ter sido a rainha desta cidade chamada Natal nos anos 90.

Se por um lado Daniela reencontra o seus fãs no bloco Crocodilo, arquibancada e camarotes do circuito do Carnatal, a cantora carioca Anitta fez sua estreia na folia natalense neste sábado, agitando os foliões do seu bloco por cerca de 3 horas do percurso no largo da Arena da Dunas, no bairro de Lagoa Nova.

Anitta gostou tanto de participar do Carnatal pela primeira que até se declarou que gostaria de voltar ao evento próximo ano.

PROTESTO CONTRA BOLSONARO

Na sua segunda passagem pelo corredor da Folia, Anitta quando se encontrava em frente ao camarote de transmissão da BandTV, os foliões do seu bloco começaram uma vaia ao presidente Jair Bolsonaro e repetiram o hit de 2019: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c”, que rolou naquele ano em vários eventos, como Carnaval, Parada Gay, Rock in Rio e no próprio Carnatal.

Com o protesto, imediatamente a cantora voltou a cantar e os foliões pararam de repetir o hit em homenagem ao presidente.

Neste domingo, a partir das 17 horas, o bloco Vumbora sai no Corredor da Folia puxado pela dupla Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, que já comandou o bloco na quinta, sexta e sábado de Carnatal.

O paizão descansa e coloca os meninos para trabalhar, mantendo a família unida na diversão das micaretas. Mas Bell Marques descansa do bloco, porém é atração do palco do Camarote Beats da Skol, fazendo um show especial para os foliões deste espaço exclusivo que pagam em média R$ 300 reais por noite. Além de Bell, tem o show de Tarcísio do Acordeon.

No sábado ainda teve Bell Marques com o bloco Vumbora, Anitta com bloco que leva seu nome, Ricardo Chaves com o tradicional o Bicho e Parangolé com o Solta o Parango.

Neste último dia de Folia, depois de Rafa e Pipo e Daniela Mercury, o baiano Ricardo Chaves entra no Corredor da Folia para fazer o encerramento do Carnatal, como tradicionalmente acontece nestes 30 anos do evento.

O bloco Bicho é formado por adolescentes de colégios e os pais, com Ricardo Chaves já cantando para a terceira geração de foliões do Carnatal.

DOMINGO

12:00 – VUMBORA DAY – Avine Vinny
17:00 – TRIO VUMBORA DAY – Rafa e Pipo
17:30 – CROCODILO – Daniela Mercury
18:00 – BLOCO BICHO – Ricardo Chaves

No camarote Beats da Skol, que ocupa um espaço com palco, com seus foliões tendo acesso ao Corredor da Folia para assistir a passagem dos trios elétricos, as atrações deste domingo são Pedro Sampaio e Raí Saia Rodada.


Domingo - Bell Marques e Tarcísio do Acordeon

 


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade