×
Home Notícias
Cláudia Leitte arrasa na sexta de C…

Cláudia Leitte arrasa na sexta de Carnatal ao lado de Bell Marques e Durval Lelys


A noite de sexta-feira de Carnatal foi de Cláudia Leite e Durval Lelys, que agitaram os foliões em seus blocos, na arquibancada, camarotes e a galera da praça da Fun Fest. Tuca Fernandes com o bloco Balada encerrou o segundo dia de folia no corredor, mas a festa continuou no palco da Skol com o show da banda Timbala, que começou já por volta da 1 hora da manhã.

A Destaque Promoções, organizadora do evento, calcula que cerca de 50 mil pessoas por noite participam da micareta nos blocos, arquibancada, camarotes e na praça que recebe o nome de Arena Fun Fest, onde está a chamada “pipoca”, com preços populares para o acesso.

O Carnatal 2014 começou na quinta, 4, e termina no domingo em grande estilo com a presença de Ivete Sangalo puxando o bloco Coruja, famoso em Salvador.

Mas neste sábado, 6, tem Bell Marques (Vumbora?!), Durval Lelys (Me Abraça), Ricardo Chaves (Bicho) e Leo Santana (Swingaê) puxando seus blocos pelos 3 km do corredor da folia no largo da Arena das Dunas.

Depois dos blocos e trios, a folia continua no palco do camarote da Skol com show da banda Oito7Nove4, dos filhos do Bell Marques, ex-Chiclete com Banana.

Com toda a sua simpatia, Cláudia Leitte conquistou a multidão presente neste maior carnaval de fora de época do Brasil, que neste sábado prossegue com a saída dos blocos de Bell Marques (Vumbora?!), Durval Lelys (Me Abraça), Ricardo Chaves (Bicho) e Leo Santana (Swingaê), além da banda Oito7Nove4 no palco do camarote da Skol.

Se Cláudia Leitte foi o destaque da sexta de Carnatal, Bell Marques e Durval Lelys continuam tendo suas legiões de fãs que acompanham os baianos pelas micaretas de todo o país.

Nesta sexta, Bell Marques e Durval Lelys foram saudados pelos foliões que vieram de várias partes do Brasil, principalmente do Nordeste e Norte. Mas tinha gente do Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Paraná, entre outros estados.

Os dois baianos participam do Carnatal desde o início da década de 90, quando puxavam os blocos Nana Banana e Jerimum ainda como vocalistas das bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia. Chamados de “dinossauros” do evento que abre oficialmente o Verão 2015 de Natal, a dupla marcou suas estreias solos no Carnatal 2014.

Cláudia Leitte participa do Carnatal desde 2002, quando era ainda vocalista da  Banda Babado Novo, que este ano puxou o bloco Bikoka com a nova vocalista Mari Antunes.

"Esse evento sempre foi gigantesco, especialmente quando eu fiz minha primeira apresentação nele, minha estreia, meu 'debut', que foi em 2002. Era muito grande para uma menininha daquele tamanho. Hoje, continua sendo, porque meu coração ainda é de uma criança pequena e, quando eu subo nesse palco, eu faço uma retrospectiva de todas as emoções que eu já vivi aqui. Esse povo daqui tem um amor do tamanho do mundo por mim, então, é sempre sensacional subir nestre trio”, declarou a cantora em entrevista para o portal G1, da Globo.

Jurada do The Voice Brasil e tendo lançado recentemente o EP 'Sette', com seis canções inéditas, Cláudia Leitte conseguiu atrair para o seu bloco milhares de foliões. Na sexta, o seu bloco era o maior de todo a passar pelo Corredor da Folia.

Para os fãs que estavam na arquibanda, Claúdia Leitte se derreteu em agradecimentos pelo carinho ao ler muitos cartazes que demonstravam amor deles pela cantora baiana, que ainda recebeu no seu trio a natalense Swellen Pimentel, que participou do The Voice Brasil no ano passado. As duas cantaram juntas, e a menina disse que era maior alegria poder estar ali em cima do trio com Claudinha.

No trio acompanhando a baiana, o ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, mandava beijos para os fãs que o reconheciam no fundo do caminhão.

O baiano Durval Lelys gostou do novo formato do Carnatal e disse que o futuro do evento é “isso aqui”, mas acrescentou que como arquiteto pretende dar um toque para melhorar ainda mais o novo espaço.

Durval Lelys aproveitou a sua passagem pelo corredor da folia para convidar os fãs para o Réveillon Sunrise 2015, na praia da Pipa, na noite do ai dia 31 de dezembro, quando vai ser uma das atrações do evento que terá ainda Natiruts e Sax in The House.

Ele anda cantou a música que fez para homenagear Pipa, que frequenta desde os tempos de adolescentes quando ia para surfar na praia do Amor.

Bell Marques marcou sua presença no Carnatal 2014 em carreira solo com o seu bloco  Vumbora?! atraindo mais de 3.500 foliões. Para o sábado, o bloco esgotou a venda de abadas ainda em agosto.

A banda Timbalada encerrou o segundo dia do Carnatal com apresentação que varou a madrugada no palco da Skol, que serve para o pessoal do camarote e para a galera da Arena Fun Fest. O vocalista Denny comandou a folia.

A Polícia Militar considerou o segundo dia de Carnatal como tranquila, com ocorrências normais, principalmente de pessoas bêbadas que foram transferidas em ambulância para o pronto socorro do hospital Walfredo Gurgel.


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade