×
Home Notícias
Aquarela Potiguar é a nova atração…

Aquarela Potiguar é a nova atração das terças-feiras na noite natalense


Depois de 30 anos de sucesso do Forró com Turista nas noites de quintas-feiras, a nova atração de show para os turistas que visitam Natal  foi apresentada no dia 2 de agosto, terça-feira, no Centro de Turismo, no bairro de Petrópolis, para guias turísticos, empresários, imprensa e convidados.

Aquarela Potiguar é uma nova opção de entretenimento cultural para turistas e natalenses, que o empresário Francisco Barbosa criou para as noites de terças-feiras.

Barbosa foi quem criou o Forró com Turista em 1986, no pátio externo do Centro de Turismo, um prédio que abrigou a cadeira pública da cidade, que foi tombado pelo patrimônio histórico.

Segundo Barbosa, “o show Aquarela Potiguar – uma mistura de cores e ritmos” é um musical que apresenta a cultura popular do Rio Grande do Norte através da música, do humor, do teatro e da dança.

“Há muito tempo os empresários de receptivos pediam mais uma atração para à noite natalense, que é muito carente de atração”, explica Barbosa, que resolveu investir nessa atração com o apoio do empresário George Costa, da agência Luck, uma empresa de receptivo que atua em Recife, Natal e Fernando de Noronha.

Com cerca de 2 horas de duração, o show é um espetáculo que mostra o melhor da cultura nordestina, com danças folclóricas, música, literatura de cordel, humor e a participação do irreverente Liss Albuquerque, cantor paraibano e contador de causos.

O espetáculo Aquarela Potiguar também tem a participação especial do saxofonista Jurandy do Sax, da Paraíba, que ficou famoso como recordista mundial de execução do bolero de Ravel no pôr do sol na praia do Jacaré, em João Pessoa.

No show Aquarela Potiguar Jurandy do Sax faz uma participação especial tocando chorinho de músicos paraibanos.

Serviço

Aquarela Potiguar

Local: Centro de Turismo de Natal

Data: todas as terças-feiras a partir das 21 horas

Preço: R$ 50,00 a entrada


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade