×
Home Notícias
Ivete Sangalo é atração no último d…

Ivete Sangalo é atração no último dia do Carnatal 2018


Depois de três dias de folia, o Carnatal em 2018 chega neste domingo ao seu final com Ivete Sangalo, Ricardo Chaves e Psirico prometendo muita festa para os foliões dos seus blocos e do público que acompanha o maior carnaval fora de época do país das arquibancadas e camarotes.

No sábado de Carnatal, Cláudia Leitte com o bloco Largadinho e Ricardo Chaves com o Bicho agitaram a noite de folia, que ainda teve antes da baiana os blocos puxados por Bell Marques (Vumbora!) e Durval Lélis (Me Abraça).

Cada trio elétrico dá duas voltas no Corredor de Folia, que tem uma extensão de cerca de 2 km, com duas horas de muita música e também muito blá-blá dos cantores em frente dos camarotes das emissoras de TV que transmitem o evento.

A baiana jurada do The Voice Kids arrastou milhares de foliões e terminou seu show tocando no trio elétrico no espaço da Skol, próximo da Arena das Dunas.

Antes de Cláudia Leitte, desfilaram pelo Corredor da Folia os blocos puxados por Bell Marques (Vumbora!), Durval Lélis (Me Abraça) e Ricardo Chaves (Bicho). Cada trio elétrico dá duas voltas no Corredor de Folia, que tem uma extensão de cerca de 2 km. 

O domingo de Carnatal começa às 17h30 com a concentração do bloco Coruja puxado pela cantora baiana Ivete Sangalo, a maior atração do ultimo dia de folia da 28ª edição da micareta, o carnaval fora de época que ainda resiste ao tempo.

O Carnatal 2018 nos primeiros três dias de festa esteve com um público menor que nos anos anteriores.

A organizadora do evento, a Destaque Propaganda, não divulgou números deste ano dos foliões nos blocos, mas alguns estão bem menores, como é o caso do Me Abraça, de Durval Lélis, que na época da banda Asa atraia milhares de fãs.

Durval Lélis cantou seus sucessos de Asa de Águia e lançou uma música nova, o Carimbador, que serviu de teste para o Carnaval 2019 da Bahia.

Ricardo de Chaves como sempre incendeia o seus foliões e Bell Marques segue com o seus seguidores do Chiclete com Banana, mas conversa muito quando chega nos camarotes das TVs que transmitem o evento.

No sábado, Bell trouxe os filhos Rapha e Pipo para cantar com ele e fazer propaganda do Camarote da Skol, onde a dupla vai estar neste domingo animando os foliões que compram suas senhas para o espaço da cerveja, a maior patrocinadora do evento.

O bloco Largadinho reúne a diversidade de gênero, mas também é possível ver algumas cenas curiosas, outras picantes, mas tudo é festa sob o comando de Claudinha Leitte.

Ainda durante o desfile do bloco de Cláudia Leitte, no palco grande da Skol, o ex-vocalista da banda Aviões do Forró,  Xandy, cantava para os foliões do camarote da cerveja.

Cláudia Leitte agitou o Carnatal de sábado a noite e domingo de madrugada cantando seus muitos hits, como também música nova como “Saudade”.  Sucessos da baiana no grupo Babado Novo como “Exttravasa”, “Amor Perfeito” e “Bola de Sabão” animaram os cerca de 3 mil foliões do Largadinho.

A prefeitura de Natal já contratou Claudinha Leitte para a programação do Natal em Natal, e ela se apresenta no dia 29 de dezembro, num espaço de rua na praia de Ponta Negra, onde está a maioria de hotéis e pousadas da cidade.

O Carnatal acontece no bairro de Lagoa Nova, zona sul de Natal, no pátio externo da Arena das Dunas, estádio de futebol construído para a Copa do Mundo de 2014. A estrutura de completa reúne camarotes, arquibancadas, palcos e área de alimentação no pátio externo da arena.

Confira abaixo a programação deste domingo, quando se encerra o Carnatal 2018.

Domingo (16/12) 

 

  • 17h: abertura dos portões
  • 17h: Palco Uber (na concentração)
  • 17h30: Coruja - Ivete Sangalo
  • 18h30: PSI - Psirico
  • 19h30: Bicho - Ricardo Chaves
  • Estação Skol - Atração surpresa


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade