×
Home Notícias
Cláudia Leitte agita segundo dia de…

Cláudia Leitte agita segundo dia de Carnatal; Ricardo Chaves é atração de sábado


Depois da sexta de Carnatal, segunda noite do carnaval fora de época de Natal, com a musa baiana Cláudia Leitte, os calejados Bell Marques e Durval Lelys e a volta de Wesley Safadão, É o Tchan e Babado Novo, o sábado de folia tem como atrações nesta noite os blocos puxados por Ricardo Chaves, Durval Lelys, Bell Marques e Léo Santana.

O primeiro bloco a sair é Vumbora! puxado por Bell Marques, a partir das 18h30, entrando depois Me Abraça, com Durval Lelys, Bicho e Ricardo Chaves, encerrando tem Léo Santana agitando os foliões de Swingâe.

No palco da Skol, abrindo o terceiro dia de folia, partir das 18h, tem Aline e Dayvid, ficando por conta da banda Oito7Nove4, comandada pelos filhos de Bell, o Rafa e Pipo,  o encerramento da terceira noite. O show da banda acontece no mesmo local, depois da passagem do último bloco Swingâe.

O Carnatal começou na quinta-feira, 3 , e vai até domingo, 6, no circuito dos trios elétricos armado no pátio externo do estádio Arena das Dunas.

Desde o ano passado que o Carnatal é realizado em local fechado, e não mais pelas ruas do bairro de Lagoa Nova, como acontecia anteriormente no largo do antigo estádio Machadão, que foi demolido para dar lugar a Arena das Dunas para a Copa do Mundo de 2014.

Nos quatro dias de folia são nove blocos e 11 atrações musicais. Toda noite saem quatro blocos puxados por trios elétricos e mais dois shows são realizados no palco Skol.

O acesso ao Carnatal é pago com ingressos nas arquibancadas, compra de abadas e camarotes.

Os blocos não têm mais corda de isolamento e não existe mais a “pipoca”, que eram os foliões que acompanhavam os trios do lado de fora das cordas que isolavam as pessoas que compravam os abadás. A “pipoca” era o pessoal que não pagava para pular no bloco, mas aproveitava a festa.

Na sexta-feira, além do axé de Bell Marques, Durval Lelys e Cláuda Leitte, o forró tece passagem no corredor da folia com Wesley Safadão, que retornou à micareta após cinco anos, em carreira solo, depois de ter feito sucesso como vocalista da banda Garota Safada.

A terceira noite de folia ainda teve os shows de É o Tchan e Babado Novo, com Mari Antunes, que substituiu Cláudia Leitte.

Com mais de uma hora de atraso, Bell Marques agitou os foliões do Vumbora! e ainda teve tempo nos 3 km do percurso do Carnatal convidar os fãs para o révillon no hotel Marina, em Fortaleza, onde vai gravar seu primeiro DVD em carreira solo.

"Vou gravar o meu primeiro DVD em carreira solo no hotel Marina Park. Vai ser inesquecível. Vai ser muita alegria para uma noite só, e vou contar com a participação do Wesley Safadão e dos meus filhos Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4", disse.

Veterano dos carnatais, Durval Lelys, ex-Asa de Águia, estreou na folia potiguar o seu bloco Me Abraça, agitando seus seguidores com sucessos como “Dança do Vampiro”, "Com amor", "Quebra aê",  "Xô Satanás" e outros hits.

Com uma legião de seguidores no Nordeste, Lelys homenageou Cavaleiros do Forró, tocando "Gelo na Balada", hit desta banda potiguar muito conhecida na região Nordeste.

 "O Cavaleiros do Forró mora no meu coração, não é de hoje. No domingo eles estão no palco da Arena Carnatal e desejo sucesso", mandou ver o Durvalino Meu Rei.

O bloco Largadinho, de Cláudia Leitte, saiu depois do Me Abraça, porque se atrasou na concentração. A jurada do The Voice Brasil (programa Rede Globo) agitou os foliões do seu bloco cantando sucessos como "Extravasa", “Largadinho”, "Matimba" e "Dekolê".

No camarote do GShow, que transmitia ao vivo a folia, Cláudia Leitte parou e cantou junto com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que se apresentou depois no Camarote da Skol e Riachuelo. Ele está banda desde 2013.

"É sempre incrível de participar de qualquer coisa com Claudinha, porque ela emana uma energia contagiante, do bem. Ela é uma pessoa muito generosa”, disse Pezzoni. “É algo que tem se tornado frequente, e tinha acontecido de a gente se encontrar no Fortal".

Simpática, Cládia Leite cantou e encantou os foliões do seu bloco e o público da arquibancada e dos camarotes.

Num momento descontraído da sua apresentação em cima do trio elétrico, Cláudia Leite brincou com a gordura de um dos integrantes de sua equipe em cima do caminhão, dizendo que gostava de um pouco de gordurinha, uns dois dedos, mas também elogiou os “saradões”. “Eu gosto de dois dedos de gordurinha”, disse a baiana.

Encerrando a segunda noite de folia, Wesley Safadão agitou a galera que é fã de forró e da banda Garota Safada, que participou do Carnatal em 2010.

Agora o ex-vocalista da banda retorna com bloco próprio, o Vai Safadão, que reúne foliões de vários estados nordestinos.

Wesley cantou as principais músicas de seu DVD gravado ao vivo em Brasília, como destaque para "Leva eu pra sua casa", "Camarote" e "Mente covarde", mas relembrou a composição do potiguar Raniere Mazille, hit de Garota Safada, “Tentativas em Vão.

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO

- Cavaleiros do Forró – banda - Palco Skol        – 16h30

- Swingê                 – bloco – banda Grafith    – 17h

- Coruja                  – bloco –  Ivete Sangalo   – 17h30

- Bicho                   – bloco – Ricardo Chaves   – 19h

- Vumbora!              – bloco –  Bell Marques      –  20 h

- Cheiro de Amor      – banda – Palco Skol         –  23h30


Outras notícias
08/02/2024
Carnaval em Natal tem mais de 170 artistas, entre atrações nacionais e locais

O Carnaval em Natal começa nesta quinta-feira no Polo Petrópolis


28/12/2023
Translado autônomo tem melhor preço do aeroporto de Natal para hotéis de Ponta Negra

As tarifas dos táxis e dos aplicativos que operam no Aeroporto Internacional de Natal baixaram de preços nesta alta temporada 2020.


10/12/2023
Depois de Bell e Cláudia Leitte no sábado, Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023

Ivete Sangalo é a atração desse domingo no Carnatal 2023


09/12/2023
Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações

Abertura do Carnatal teve shows de Anitta, Bell Marques, Thiaguinho, Durval Lelis e outras atrações





Publicidade

Publicidade