Jammil e Cavaleiros do Forró abriram o Verão de Pirangi
10/01/2010 13h16min
Com um público formado por natalenses e turistas, o show de Jammil e Cavaleiros do Forró neste último sábado, dia 9 de janeiro, levou cerca de 6 mil pessoas para o Circo da Folia de Pirangi, na abertura do Verão 2010 na praia de Pirangi, a 17 km de Natal.
O primeiro show começou as 23h30min, com Jammil cantando seus sucessos e outras músicas do seu repertório, que inclui canções de outros cantores, como Jorge Ben Jor.
Os Cavaleiros do Forró entraram no palco depois das 2 horas da manhã e animaram a galera até ás 3h20min.
Agora, por determinação da Justiça, os shows no Circo da Folia não podem passar das 3h30min da madrugada. No ano passado, a galera jovem curti os shows até o dia clarear.
No próximo sábado, dia 16, a atração é a banda Eva e Saia Rodada, num mix de axé de forró. Nos dois sábados subsequentes, as atrações serão Ricardo Chaves (dia 23) e Cláudia Leitte (30) e banda de forró a ser definida..
A praia de Pirangi nessa época atrai os natalenses que possuem casas de veraneio no litoral Sul de Natal, onde também estão localizadas as praias de Cotovelo, Pirangi do Sul, Búzios e Barreta.
Além de turistas hospedados nos hotéis e pousadas do litoral Sul, o Circo da Folia de Pirangi também atrai outros visitantes que ficam nos hotéis da praia de Ponta Negra, distante 12 kms.
A realização dos shows no Circo de Pirangi é da Destaque Promoções, que também realiza o Carnatal.
Confira a programação de janeiro no Circo de Pirangi.
Dia 16 -
Banda Eva e Saia Rodada
Dia 23 –
Garota Safada e Ricardo Chaves
Dia 31 –
Claúdia Leite e outra atração que ainda está sendo definida
Ingressos: R$ 35,00